Forum HoD

Quake III Arena

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Como descobrir se alguem esta usando xit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rfanti
Noob
Noob

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Como descobrir se alguem esta usando xit   Ter Set 23, 2008 1:14 pm

Olá galera, encontrei o clan de vcs por acaso, pesquisando algumas coisas sobre quake 3.

Jogo quake 3 no intervalo do almoço no trabalho com alguns amigos, como é de se imaginar a coisa pega fogo, conforme jogamos é normal o pessoal evoluir técnicas, pegar as manhas e jogar melhor.

Porém um pessoal que jogava bem, começou a jogar absurdamente bem, coisa que parece meio impossível, desconfio de xit, como é servidor de brincadeira no serviçot, não tem nenhum controle anti xi, então a principio qualquer coisa poderia rolar.

Então gostaria de saber quais os tipos de xits que existem pro quake 3, e como detectar se alguem esta usando?

Obrigado...
Ver perfil do usuário
.NeO[G2]
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Como descobrir se alguem esta usando xit   Ter Set 23, 2008 1:51 pm

Cara, eu não sou xiter, mas existe MoNk3y Hook 2007(não sei se eh assim que se escreve xD), wallhack, aimbot e outro que nao lembro xD. Podem olhar através de parede ou podem ficar com a mira sempre no inimigo ou até mesmo, ter uma câmera atrás xD, se quiser eu sei um vídeo de wallhack que vem mostrando isso que eu acabei de falar xD. Cara, para detectar, eh soh vc gravar uma demo da tal pessoa, ou seja, vc estara em spec, spectando-o, dai voce coloca os comandos de gravar, /g_syncronousclients 1,/ record (nome da demo, tem que ser tudo junto), /g_syncronousclients 0(para não travar) e por fim quando vc quiser parar de gravá-lo, voce digita /stoprecord. Para ver a demo, eh so vc sair do servidor que esta, e apertar em demos quando estiver no menu principal, depois ve se sua demo está la, se tiver, vc clica nela e depois vai em fight no canto direito na tela ou eh apply, nao sei xD. Dai vc pode colocar o comando /cg_shownormals 1(nao sei se eh esse o comando, se não for, depois vc pesquisa, so sei que tem shownormals xD) Vlws e flws

Ass: .NeO G2
Ver perfil do usuário
rfanti
Noob
Noob

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Como descobrir se alguem esta usando xit   Ter Set 23, 2008 2:56 pm

Meio complicadinho, não existe jeito facil de descobrir então, bom quanto a camera nas costas e wallhack eu discarto, pq muitas vezes eu consigo ver a tela do pessoal, e se fosse este caso de xit, uma hora eles iriam deixar escapar e eu iria conseguir ver...

Se eles tão usando algum tipo de xit, seria xit de mira automática, ou algo neste sentido, porque eles tem acertado galera no ar, pulando se esquivando, e no mano a mano eles tem sempre saido com vantagem...

Ou então algum xit que faça com que a arma deles proporcionem maior dano ... é possível?
Ver perfil do usuário
.NeO[G2]
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Como descobrir se alguem esta usando xit   Ter Set 23, 2008 3:58 pm

LoL, haha, maior dano? Só se o servidor estiver com dano da tal arma com 9999, já que entendo de servidor xD, mas assim rfanti, também pode ser vício, eu também sou assim
Ver perfil do usuário
ThoR
Admin
Admin

Número de Mensagens : 371

MensagemAssunto: Re: Como descobrir se alguem esta usando xit   Qua Set 24, 2008 12:25 pm

Very Happy

MensagemAssunto: Re: Como descobrir se alguem esta usando xit   

Como descobrir se alguem esta usando xit
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvidas 190 HD wifi
» Como esta a F1 ??
» Massa Plastica Como usa corretamente??
» MASKOL
» Alguem ja comprou pela loja Angolz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum HoD :: General :: General-
Ir para: