Forum HoD

Quake III Arena

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Importante Pessoal Da HoD Leiam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Sex Mar 21, 2008 4:00 pm

Dae galera po , tava jogando , hoje sao 16:30 e dia santo aliais Sexta feira Dia 21 de Março de 2008...Jogando na hhnet com Psycho e Dany... Rolando papo legal... Po super gente boa meu deus... e entra balrog entao decido zuar um pouco , Coisa que quase n faço ne... e sai e entrei com o nick unnamed player ... comecei a umilhar o cara... e o cara dizendo xiter e tal ... falando pro Pyscho aliais que sou xiter e tal... fiquei puto da cara... e coloquei DiAbLo dae o cara se tocou que era eu... e comeco a discucao me chamando de xiter e tal... e eu dizendo nao... ate eu disse que sou tao ruim em comandos do quake que nem sei como que poe a porcaria do xiter... ae o cara dizendo que desmascarou uma certa pessoal la na 1.32 da elite do quake 3 arena n sei oq la.. e que ele desconfia de Varias pessoas do quake 3 arena que ele acha que usa xiter e tal... depois entra outra pessoa ele muda o nick e comeca a me chingar ... Palavras dele... olha o cara usando xiter ... Outro cara : Quem , ele : DiAbLo.. na cara dura falando isso... olha pessoal da hod Por Favor Eu tenho Extrema consederação com voces... pelo amor de deus n façam a besteira de colocar um Individuo desse um Muleke que n sabe jogar e chama os outros de trapaceiros e colocar na HoD... pq tem muitas pessoas Falsas por ae... isso eh triste mais fazer oq eh a Vida ne gente... Voces sao Irmaõs entao eu to colocando aqui pra tbm avisar voces blz ... O Nome do Cara que me Acusou de Xiter eh : 4Fun Balrog ou 4Fun Irgh. como preferirem...uma coisa para voces verem como eh falsidade se eu n tivesse entrado como unnamed o cara n ia me acusar ele mesmo falou que n quer se sujar , eh galera pessoas falsas EXISTEM e MUITO... valeu Galera... Abração a todos
Ver perfil do usuário
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!

Número de Mensagens : 177

MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Sab Mar 22, 2008 8:18 am

Q isso cara sem comentario ve so se vc sempre teve jogo limpo no quake nunca sujou seu nome o cara vem falar isso
namoral desconfio q alguns jogadores mas sao jogadores q ja tem o nome sujo nao acredito q eles param de usar
mas logo vc veio velha guarda pra tu ve de quake devo ter uns 6 anos
os 6 anos nem e de quake versao 1.16 deve ser uns 3 de versao 1.30 ja joguei mt exessive mt unistalunlagged mas encontrei na versao 1.16 o q eu + gostava brasileiros e mod so rail ai fiquei aqui namoral somos a velha guarda do quake esses noob nao sabe o q falam
e q nem no CS vc perde pro cara vc num e nada mas vai da 3 head shot um atraz do outro pra vc ve o q eles vao te chamar sao uma cambada de noob rapa
mas nem esquenta a cabeca nao veio o importante e o q vc e acredito em te conheco a mt tempo assim como conheco psy evo thor rico desertero ta ligado e vcs sao foda nao sao cheaters
Abracao
Ver perfil do usuário
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!

MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Sab Mar 22, 2008 9:26 am

Valeu Hacker...e So Corrigindo que .Neo me avisou , eh 4Fun .Urgh e tava falando com Dr e ele vai me passar um programa la que manda imagens ne para o site dizendo se voce eh xiter ou nao , so que eu fiquei com esse programa acho por um ano sem saber... devo ter pegado em algum servidor... pq Dr me disse que eu to la no Site minhas Ss e eu Nao sou xiter.. ele mesmo me disse... dae vem um palhaço desse e vem Sujar o Clan 4Fun que sao meus amigos tbm...
Ver perfil do usuário
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!

Número de Mensagens : 177

MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Sab Mar 22, 2008 9:38 am

Ou veio usa programa porra nenhuma nao dexa esse merda falar o q ele q rapa tem q provar nada pra ele nao
quem te conhece sabe q vc nao e cheater
Ver perfil do usuário
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!

MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Sab Mar 22, 2008 9:43 am

Eh Vdd Cara... Se ta certo mesmo... Brigadao pela Força ae...
Ver perfil do usuário
ThoR
Admin
Admin

Número de Mensagens : 371

MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Dom Mar 23, 2008 6:44 pm

Vlw Diablo pelo toque, concordo com todos, mas acho uma coisa
tava at falando isso com Psycho hj, de usar esse programa sim
ja me mandaram ele e tenho q procurar.
acho q nao temos q provar a ngm, mas com isso, teremos moral pra ngm falar da gent.
Agora, se a gent usar isso, estamos provando q estamos llimpo, e eh so pedir a eles entao, quando chamar de cheater, fala pra instalar e se usam mesmo, vao correr.
eu vou colocar e ainda vou falar com Evo sobre isso tbm
Gio achou bom
vamos usar, quem nao deve , nao teme.
abs
vlw

I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!

MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Dom Mar 23, 2008 7:10 pm

Concerteza... Exatamente oq eu quero Thor se tiver o programa me da um toque no msn hehe vlw...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   

Importante Pessoal Da HoD Leiam
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum HoD :: General :: General-
Ir para: